SOS CRIANÇA - CONTRA A PEDOFILIA FRASE DA SEMANA Táticas Pedofílicas de Enganação Os pedófilos tendem a escolher crianças que mostram certo grau de vulnerabilidade. As crianças vulneráveis que correm mais riscos são aquelas que não se sentem amadas e desejadas ou são impopulares, solitárias, sem amigos ou perseguidas. Abner Morilha

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Pensando Swindol - INTIMIDADE COM O TODO PODEROSO Parte 7 - Disciplina da Renuncia - Por Abner Morilha

4) Descisão:
Confiar no Senhor completamente
Disciplina:
Renuncia Este mandamento é mais do que conhecido por nós. Fácil de falar, mas difícil de realizar.
Somos treinados para manter o controle de tudo. Somos estimulados a manter todas as coisas sob o nosso domínio e qualquer coisa que esteja fora daquilo que planejamos, muitas vezes nos aborrece e nos tira o equilíbrio. Este confiar não é de forma alguma algo passivo. Este confiar é você exercer sua fé inteligente, baseada naquilo que a Palavra de Deus diz. Prov 3:5-6 Confia no Senhor de todo o coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas. Quem quer que esteja determinado a conhecer de forma mais profunda e íntima o Senhor, não pode reter os privilégios de sua própria posição ou lugar, ou com ansiedade preocupar-se com o sucesso dos detalhes de sua própria vida.
O renunciar é bastante impopular na geração de hoje!
Dá até para se prever algumas respostas: Renuncie seus direitos! “Você está brincando?
Eu vou é entrar com um processo na justiça!” Renuncie seu futuro! “Não dá, já tomei as minhas decisões.” Renuncie a sua vontade! “Não, eu não. Eu não me rendo a ninguém.” Renuncie os seus sonhos! “Nunca! Depois de tanto que eu trabalhei!” Renuncie o seu companheiro (a)! “Eu? É a minha vida!” Renuncie as suas finanças! “O que? Tenho planos de me aposentar!”
Nós temos criado uma geração de rapazes obstinados, briguentos, independentes. Renuncia é uma palavra que não está no nosso vocabulário. É pena, pois a renúncia é a chave que abre os cofres de Deus que contem seus melhores e mais profundos tesouros. Sob o controle de Deus nada ficará fora de controle, pois Ele é totalmente fiel.
Confiar é deixar que Ele faça.... Deixar que Ele mova... Você ora e deixa Ele agir. E durante está caminhada vai liberando perdão! Vai pedindo que Ele derrame amor no seu coração! Vai deixando Ele cuidar de tudo.
Quando eu não interfiro e faço as coisas por conta própria, a sua vontade é realizada, o seu nome é exaltado, e a sua glória é magnificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categorias