
Em outras palavras ela estaria sempre na memória de Deus.
Você anseia a visitação do senhor?
Então você terá que preparar lugar para ele em sua vida, isto significa que seus tesouros precisam ser quebrados para exalar a fragrância que fique na lembrança do Senhor.
SEU QUEBRANTAMENTO POSSUI UM AROMA SUAVE DIANTE DE DEUS.
Não se engane foi necessário que esta mulher se humilhasse e enxugasse os pés do Senhor com seus cabelos. A Bíblia diz que o cabelo da mulher é a sua glória, esta mulher usou da sua glória para enxugar os pés de Jesus. O Trabalho sujo de lavar os pés de alguém era reservado aos servos mais insignificantes da casa. Imagine a humildade da adoração apresentada por ela. Ela desmanchou sua glória, seus cabelos, para enxugar os pés do Senhor. Nossa justiça e glória não passam de trapos, só servem para enxugar os pés do Senhor.
Simão, o lepreoso, queria que Jesus estivesse em sua casa, mas não queria honrá-lo. Quantas vezes queremos a presença de Deus em nossos cultos, mas nos recusamos a louvá-lo e a honrá-lo como deveríamos.
Estava em certa ocasião no Royal Albert Hall em Londres para um conserto quando num dado momento todas as pessoas se colocaram em pé. Olhei em volta procurando algo que justificasse tal ação foi quando percebi que o príncipe de Gales havia adentrado o local.
Todas as pessoas: crianças, Jovens e idosos sem exceção se levantaram como sinal de respeito à presença de um homem imbuído de realeza.
Esta experiência me faz refletir sobre quantas vezes estamos na presença daquele que é o REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES (POIS ELE DIZ QUE ONDE ESTIVEREM DOIS OU TRÊS REUNIDOS EM SEU NOME ALI ELE ESTARÁ), E NOS COMPORTAMOS COMO SE ELE NÃO ESTIVESSE NO RECINTO. Paramos nossa adoração para atender um celular, para cumprimentar o irmão que sempre chega atrasado para a celebração, nos distraímos com conversas paralelas que falam de tudo menos DELE.
Parece que nos habituamos com sua presença e a tratamos como coisa barata, comum e porque não dizer sem qualquer valor.
Não admira que sua presença manifesta está cada vez mais rara em nossos cultos. Quem sabe se o tratarmos com o devido respeito e temor ELE não nos abraça novamente.
Adoração tem haver com ELE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário