SOS CRIANÇA - CONTRA A PEDOFILIA FRASE DA SEMANA Táticas Pedofílicas de Enganação Os pedófilos tendem a escolher crianças que mostram certo grau de vulnerabilidade. As crianças vulneráveis que correm mais riscos são aquelas que não se sentem amadas e desejadas ou são impopulares, solitárias, sem amigos ou perseguidas. Abner Morilha

domingo, 28 de março de 2010

Adoração Extravagante - Parte 1

Existiu uma mulher que marcou o caminho do arrependimento com suas lagrimas e se despojou de sua glória perante o Senhor. Lucas 7- 36-39 36 E rogou-lhe um dos fariseus que comesse com ele; e, entrando em casa do fariseu, assentou-se à mesa. 37 E eis que uma mulher da cidade, uma pecadora, sabendo que ele estava à mesa em casa do fariseu, levou um vaso de alabastro com ungüento; 38 E, estando por detrás, aos seus pés, chorando, começou a regar-lhe os pés com lágrimas, e enxugava-lhos com os cabelos da sua cabeça; e beijava-lhe os pés, e ungia-lhos com o ungüento 39 Quando isto viu o fariseu que o tinha convidado, falava consigo, dizendo: Se este fora profeta, bem saberia quem e qual é a mulher que lhe tocou, pois é uma pecadora. Você pode estar a poucos passos Espiritual de um encontro que mudará sua vida inteira. Derrame o precioso balsamo do louvor e adoração que está em seu vaso de alabastro. Você tem mantido seu tesouro guardado por muito tempo, mas existe alguém que é merecedor dele. Não guarde mais. Sempre vemos alguns fariseus com a lepra da hipocrisia, mostrando desprezo, quando derramamos o melhor de nós aos pés do Senhor. Mas quem sem importa? Quem é que sabe o quanto o Senhor fez por você para receber a sua adoração. Na narrativa os piores críticos de Maria não foram os Fariseus ou os Saduceus. Eram os próprios discípulos de Jesus que estavam prontos para expulsa-la, quando Jesus interveio rapidamente. Marcos 14, 6, 8, 9 6 Jesus, porém, disse: Deixai-a, por que a molestais? Ela fez-me boa obra. 7 Porque sempre tendes os pobres convosco, e podeis fazer-lhes bem, quando quiserdes; mas a mim nem sempre me tendes. 8 Esta fez o que podia; antecipou-se a ungir o meu corpo para a sepultura. 9 Em verdade vos digo que, em todas as partes do mundo onde este evangelho for pregado, também o que ela fez será contado para sua memória. Jesus disse que a mulher que quebrara o vaso de alabastro ungindo-o para o sepultamento não seria esquecida onde quer que o evangelho fosse pregado deveria-se falar do que ela fez por ele.
Em outras palavras ela estaria sempre na memória de Deus.
Você anseia a visitação do senhor? Então você terá que preparar lugar para ele em sua vida, isto significa que seus tesouros precisam ser quebrados para exalar a fragrância que fique na lembrança do Senhor. SEU QUEBRANTAMENTO POSSUI UM AROMA SUAVE DIANTE DE DEUS. Não se engane foi necessário que esta mulher se humilhasse e enxugasse os pés do Senhor com seus cabelos. A Bíblia diz que o cabelo da mulher é a sua glória, esta mulher usou da sua glória para enxugar os pés de Jesus. O Trabalho sujo de lavar os pés de alguém era reservado aos servos mais insignificantes da casa. Imagine a humildade da adoração apresentada por ela. Ela desmanchou sua glória, seus cabelos, para enxugar os pés do Senhor. Nossa justiça e glória não passam de trapos, só servem para enxugar os pés do Senhor. Simão, o lepreoso, queria que Jesus estivesse em sua casa, mas não queria honrá-lo. Quantas vezes queremos a presença de Deus em nossos cultos, mas nos recusamos a louvá-lo e a honrá-lo como deveríamos. Estava em certa ocasião no Royal Albert Hall em Londres para um conserto quando num dado momento todas as pessoas se colocaram em pé. Olhei em volta procurando algo que justificasse tal ação foi quando percebi que o príncipe de Gales havia adentrado o local. Todas as pessoas: crianças, Jovens e idosos sem exceção se levantaram como sinal de respeito à presença de um homem imbuído de realeza. Esta experiência me faz refletir sobre quantas vezes estamos na presença daquele que é o REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES (POIS ELE DIZ QUE ONDE ESTIVEREM DOIS OU TRÊS REUNIDOS EM SEU NOME ALI ELE ESTARÁ), E NOS COMPORTAMOS COMO SE ELE NÃO ESTIVESSE NO RECINTO. Paramos nossa adoração para atender um celular, para cumprimentar o irmão que sempre chega atrasado para a celebração, nos distraímos com conversas paralelas que falam de tudo menos DELE.
Parece que nos habituamos com sua presença e a tratamos como coisa barata, comum e porque não dizer sem qualquer valor. Não admira que sua presença manifesta está cada vez mais rara em nossos cultos. Quem sabe se o tratarmos com o devido respeito e temor ELE não nos abraça novamente.
Adoração tem haver com ELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categorias