SOS CRIANÇA - CONTRA A PEDOFILIA FRASE DA SEMANA Táticas Pedofílicas de Enganação Os pedófilos tendem a escolher crianças que mostram certo grau de vulnerabilidade. As crianças vulneráveis que correm mais riscos são aquelas que não se sentem amadas e desejadas ou são impopulares, solitárias, sem amigos ou perseguidas. Abner Morilha

domingo, 30 de maio de 2010

Salto Para a Vida - Parte 3 - Por Abner Morilha

Sua Ação Positiva em Direção a Mudança a) Lançando de si a capa Bartimeu lança de si aquilo que o protegia. Lança fora suas defesas. A capa era o que protegia Bartimeu do pó, da chuva, do frio, do sol, do calor. Era o que envolvia Bartimeu. Interessante que aquilo que o protegia também era um peso para ele. Aquilo que o protegia também fazia que seus passos fossem mais lentos e diminuía a sua agilidade e mobilidade.
A mesma capa que dava segurança tirava o seus poder de ação. Talvez você tenha que lançar fora algumas coisas para de obter outras. Talvez você tenha que abrir mão de coisas que hoje você acha que te protege que te dá segurança e conforto para ter mais mobilidade. Talvez o que você acha que protege a sua vida e te dá segurança hoje nada mais é do que um fator que impede você de ir mais rápido em direção a grande benção que Deus tem reservada para você. b) Levantou-se de um Salto Ele sabia que era a oportunidade da vida dele. Ele sabia que aquele momento não poderia escorregar de seus dedos. BARTIMEU DÁ UM SALTO PARA VIDA. ELE SE LANÇA PARA OS BRAÇOS DO PAI. ELE SE LAÇA PARA UMA MUDANÇA TOTAL DE SUA EXISTENCIA Sua ação com oração garante resultado! Jesus pergunta o que queres que te faça. Lógico que Jesus sabia exatamente qual era o desejo de Bartimeu, mas ele queria ouvir do próprio o que ele gostaria que o Senhor fizesse. Deus quer ouvir da sua boca com suas próprias palavras o que você quer que ELE te faça. E ele dirige a mesma pergunta para você hoje: O que queres que te faça? E IMEDIATAMENTE VOLTOU A VER Conclusão:
Para que ouvesse mudança Bartimeu: 1) Ouviu a voz de Deus a) Reconheceu sua condição miserável e sua necessidade de ter Deus b) Clamou por ele c) Enfrentou a repreensão da Multidão 2) Tocou a Compaixão de Deus a) Fez Jesus Parar b) Jesus o Recebe 3) Teve uma Ação positiva em direção a mudança a) Lançou de si sua capa, sua proteção b) Deu um Salto para a Vida. C) Sua ação garantiu o Resultado Qual será sua resposta diante deste desafio que lhe é proposto hoje. Qual será a sua atitude diante do Senhor. Talvez você diga: eu estou bem, não preciso de DEUS. Tenho tudo que preciso ou não tenho tudo e ainda assim não preciso de DEUS. Eu posso te afirmar com toda a segurança. Você precisa dele e Muito.
Deus abençoe sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categorias