SOS CRIANÇA - CONTRA A PEDOFILIA FRASE DA SEMANA Táticas Pedofílicas de Enganação Os pedófilos tendem a escolher crianças que mostram certo grau de vulnerabilidade. As crianças vulneráveis que correm mais riscos são aquelas que não se sentem amadas e desejadas ou são impopulares, solitárias, sem amigos ou perseguidas. Abner Morilha

terça-feira, 7 de julho de 2009

Na Nuvem do Desconhecido

No canto escuro da alma, Na nuvem do desconhecido me perco numa busca frenética tentando encontrar o lugar, tentando achar Aquele que se esconde. Como João o discípulo amado quero inclinar a cabeça no peito do Senhor e ouvir as batidas do coração de Deus. Vou pelas ruas e becos a procura do Amado, Corro por caminhos pedregosos que ferem os meus pés e deixam um rastro de sangue no solo rochoso da vida. Clamo ao Senhor que me cure, mas nada acontece Clamo ao Senhor que me toque, mas nada sinto somente o vazio, Clamo ao Senhor que me fale, mas nada ouço somente o silêncio Emanuel, Deus conosco por que Te escondes? Por que não revela o lugar do teu esconderijo? Talvez Tu somente te escondas para ser encontrado, e Talvez simplesmente talvez,
o meu poder esteja em minha próprias feridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categorias