
Alguém que estará sempre na memória Dele.
Existiu uma mulher que marcou o caminho do arrependimento com suas lágrimas e se despojou de sua gloria perante o Senhor.
Lucas 7- 36-50
Você pode estar a poucos passos Espiritual de um encontro que mudaria sua vida inteira.
Derrame o precioso balsamo do louvor e adoração que está em seu vaso de alabastro. Você tem mantido seu tesouro guardado por muito tempo, mas existe alguém que é merecedor dele. Não guarde mais.
Sempre vemos alguns fariseus com a lepra da hipocrisia, mostrando desprezo, quando derramamos o melhor de nós aos pés do Senhor. Mas que sem importa?
Quem é que sabe o quanto o Senhor fez por você para receber a sua adoração.
Na narrativa os piores críticos desta corajosa mulher não foram os Fariseus ou os Saduceus. Foram os próprios discípulos de Jesus que estavam prontos para expulsa-la, quando Jesus interveio rapidamente.
Marcos 14, 6, 8, 9
Você está na memória do Senhor?
Jesus disse que a mulher que quebrara o vaso de alabastro ungindo-o para o sepultamento não seria esquecida onde quer que o evangelho fosse pregado deveria-se falar do que ela fez por Ele. Em outras palavras ela estaria sempre na memória de Deus.
Você anseia a visitação do senhor?
Então você terá que preparar lugar para ele em sua vida isto significa que seus tesouros precisam ser quebrados para exalar a fragrância que fique na lembrança do Senhor.
SEU QUEBRANTAMENTO POSSUI UM AROMA SUAVE DIANTE DE DEUS.
Não se engane foi necessário que esta mulher se humilhasse e enxugasse os pés do Senhor com seus cabelos. A Bíblia diz que o cabelo da mulher é a sua glória, esta mulher usou da sua glória para enxugar os pés de Jesus. O Trabalho sujo de lavar os pés de alguém era reservado aos servos mais insignificantes da casa. Imagine a humildade da adoração apresentada por esta mulher. Ela desmanchou sua glória, Seus Cabelos para enxugar os pés do Senhor. Nossa justiça e glória não passam de trapos: só servem para enxugar os pés do Senhor.
Simão queria que Jesus estivesse em sua casa, mas não queria honrá-lo. Quantas vezes queremos a presença de Deus em nossos cultos, mas nos recusamos a louvá-lo e a adorá-lo como deveríamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário